Contate-nos
TEL: + 86-579-85605715
Fax: + 86-579-85605715
E-mail:sabretacsupply@hotmail.com
Endereço: Zhejiang Yiwu 301 sala, 2 unidade No.62, 2 no distrito de Tongdian, Choujiang Stree
Casa > Conhecimento > Conteúdo
Medição de distâncias simples de mira óptica
Aug 03, 2018

Tiro parabólico, variando é o primeiro passo.

Não subestime a visão de luz, pode não apenas ajudar a apontar, mas também ajuda a medir a distância, que está além da visão da máquina.

Pega as 4 vezes fixadas luz vista à mão como um exemplo, o ângulo de visão é de 6 graus, ou seja, o centro é o oposto e cada lado é de 3 graus.

É conhecido da função trigonométrica que a relação do lado adjacente para o lado oposto é CTG(x), CTG(3) tem 19 anos, e a precisão não é igual a 20. Ou seja, sua distância ao alvo é 20 vezes a largura do campo de visão no seu espelho.

Por exemplo, se você apontar para um objeto de 5 metros com um 4x luz vista em algum lugar, como um carro, a largura do carro no espelho aproxima-se o raio do campo de visão, então a distância que o carro é de cerca de 5 x 20 = 100 metros.

Da mesma forma, se você ver uma presa que é cerca de 1 metro de comprimento, por exemplo, que a largura do espelho aproxima-se o raio do campo de visão, a intensidade de sua presa é cerca de 1 X 20 = 20 metros.

Você pode ver mais informações na mira luz com mais divisões. Por exemplo, o comprimento total da linha pontilhada de um lado do centro da Cruz é 1/4 do raio, e a pequena grade na linha pontilhada é 1/16 do raio; A escala de cada escala é cerca de 1/10 do raio, e a largura da linha horizontal da parte superior do gradiente é 1/2 do raio.

Isto dá um conjunto de rácios de largura a distância.

Campo de visão raio: distância = 01:20

Top largura gradiente único lado: distância? = 01:40

Cruz centro raio de linha pontilhada: distância = 1:80

Grade pontilhada: distância = 1:320

Altura da escala gradiente: distância = 1: 200

Os dados acima serão minha própria medição de luz vista, cada pessoa é diferente, os dados serão diferentes.

Tenha em mente os dados de tamanho médio corpo como coelhos, faisões, vários filhos, merda, patos selvagens, pombos, pardais, etc., no espelho, a relação pode ser mais ou menos proporcional.

Se um determinado ângulo com a direção visando a presa, estimá-lo como 45 graus, multiplicar pelo fator de inclinação de 0,7 e multiplique pela relação de distância.

O método acima é o mesmo que a princípio variando do telescópio militar e a precisão não é muito alta, mas deve ser um pouco mais preciso do que experiência.


Um par de: O laser pode ser usado como um instrumento de calibração com ampliação ótica?

O próximo artigo: Quais são as maneiras comuns de corrigir os trilhos?